221B - Sherlock Holmes no Facebook!




Em divulgação para o filme, a AKQA lançou o game 221B para o Facebook, onde é feito um teste com umas poucas perguntas pessoais relacionadas à trama, para definir que personagem você usará durante o jogo (Holmes ou Watson). Para o jogo, são necessárias duas pessoas, e uma vez definido o seu personagem, o jogo permite que você convide outra pessoa da sua lista de amigos para desempenhar o outro papel (meu teste deu o Holmes e eu escolhi uma amiga, Paula Hanser, pra ser o Watson). Mas, se optar por jogar sozinho, sem problemas!
Diferente dos outros jogos da rede social (Farmville, Mafia Wars, etc..), 221B possui gráficos medianos e mais interatividade, contendo inclusive vídeos com mensagens de personagens do filme.
Eu não cheguei até o fim do jogo, já que meu vicio por Mafia Wars me distancia de todos os outros jogos, mas pelo que vi dele, é uma ótima estratégia de publicidade da produtora, além de um ótimo passatempo pro ócio..mas devo fazer uma pequena crítica: como o jogo oferece gráficos mais sofisticados que o habitual e mais recursos, ele se torna um pouco pesado pra carregar.. dou nota 7!
Pra quem quiser experimentar a 'novidade', é só clicar na imagem!


Vida Longa e Próspera!
K.



0 comentários:

Postar um comentário