Alguém viu o meu G-POINT por aí?

Calma, calma, calma! Não precisam se eriçar! Tô falando de um novo mouse que foi desenvolvido pros nerds de plantão, com o formatinho simpático de...
É, disso aí mesmo.

Desenhado por Andy Kurovets, o mouse possui além dos botões convencionais, o de scroll e o de favoritos, localizados no G-POINT do bicho.. agora navegar na internet pode ser mais divertido pra vocês, queridos padawan! Aprender anatomia e favoritar páginas...(ainda bem que o mouse não é de papel, meninos!) HAHAHA
Será que ainda lançam uma versão pras meninas? Eu já tenho até idéias pra onde colocar o scroll e o botão de favoritos. #lol

Por enquanto é só, pequenos gafanhotos!
K.
Fonte: GigaBlog

2 comentários:

Unknown disse...

me imaginuh eu com um desses naum mao...!!!:P

Unknown disse...

Ah, mas o ponto G não existe, diz a ciência. e Agora?

E se tiver uma versão para mulheres, não quero nem imaginar, mas ele deve ficar bem mais pegajoso do q esse aew.

Pensem bem.

Postar um comentário