Períodos do Nerdismo [e como descobrir se você é um!]

Depois de eras sem dar as caras, cá estou eu! HAHAHAH
Trouxe pra vocês uma imagem (que eu não sei a fonte original, mas vi no Nerds Somos Nozes) com os períodos nerds...eu confesso que me senti uma "linha resultante" em tudo isso...já passei por todas essas e ainda gosto de algumas coisas (que até pensei em citar mas vi que acabaria citando 90% da imagem.)
E, pra quem ainda não se achou ou viu que não é o único no mundo a gostar de certas coisas, dois testes da VEJA:

Xx,
K.

1 comentários:

Unknown disse...

Meu resultado

Entre 40 e 70 pontos
Você tem algumas características nerds, entre elas um profundo prazer pelo exercício intelectual. Por isso, assuntos em geral pouco apreciados pelas outras pessoas o atraem tanto. Aparência não é uma prioridade, mas você se preocupa em se apresentar de maneira adequada

Não tô tão mal, neh?

Postar um comentário