Metal Slug XX

O Tolo do blog deve admitir para vcs, meus caros leitores, que ele é um aficcionado por um game da plataforma Playstation bem tolinho. Oras, um tolo só poderia gostar de tolices.

O game é o famoso Metal Slug, jogo já antigo e que fez parte da infência e da adolescência de muita gente. A despeito, porém, da aparência infantil e tola do jogo, assim que se começa a jogá-lo, não se consegue parar mais.

E se o jogo não fosse tão bom, não teriam sido feitas tantas versões, corcordam? Ou então isso se deve à grande quantidade de tolos que são fãs do game. É, pode ser.

Esta nova versão será lançada apenas para o PSP, no dia 23 de fevereiro de 2010. Quem gosta do game, pode aguardar um jogo um pouco maior e mais longo que os passados, já que o Metal Slug XX vai ter, além das 7 fases (quantidade já comum na série) e 6 personagens de players, nada menos que 70 (sim, setenta) desafios paralelos, os chamados "challenge missions".

Imagens e o trailer do jogo para vocês:










Fonte: Atlus e Jogorama


4 comentários:

Cadu Comiotto disse...

pois é, eu bati final nisso dae umas 18 vezes HSUAHSAUI e eu juro q n é exagero xD fazer o que, consegui gastar o cd do play ;p muuuito bom *caduzito

Nerd Tolo disse...

é isso aí. Metal Slug marcou toda uma geração. Se brincar, já até mais de uma geração. Obrigado pelo comentário, Cadu. Volte sempre. Esperamos por vc.

Alexandre Malmann disse...

hehehe. Metal Slug é show mesmo cara, já "zerei" umas dezena de vezes. É viciante.
Ah, somos amigos no BlogBlogs e já te sigo aqui. Visita lá também:
htpp://garagemsocial.blogspot.com
htpp://sovideoscomedia.blogspot.com
Valeu!!!1

Nerd Tolo disse...

Alexandre,

Obrigado pelo comentário. Pode ter certeza que faremos uma visita nos seus blogs também. E grato por fazer parte de nossos contatos no blogblogs.

Até mais e espero que continue nos visitando.

Postar um comentário