GADGETS CURIOSOS (USB LIGHTED MIRROR e DESPERTADOR DARTH VADER)

Só pra cortar as postagens de tanta bunda e peito em época de carnaval num blog meio nerd e pra mostrar que o lado rosa da força ainda existe por aqui, post rápido com alguns gadgets que eu achei pela rede...
Depois das férias,fica BEM mais difícil acordar no horário, não? Eu por exemplo, vou precisar de uma banda marcial particular pra me fazer acordar no horário depois de toda essa bagunça de viagens...mas pensando nisso, apresento a vocês um despertador que vai fazer nossas vidas nerds acordarem mais animadas...ou ao menos mais inspiradas:
SIM! Um despertador do Sith dos Siths, o homem do penico preto, o meu, o seu, o nosso DARTH VADER! Esse despertador além de funcionar como relógio e alarme, também projeta a imagem do nosso querido aí na parede do seu quarto e custa a pequena bagatela de USD$26,99 (o que equivale a uns 50 reais) no StarWars Shop. Se eu tivesse dinheiro, confesso que compraria sem pestanejar..aliás, compraria toda a StarWars Shop, que é uma perdição pros fãs da saga...morro pelos pen drives deles!

Meninas, vocês também possuem espaço nesse espacinho, e pensando em nós, achei uma coisa INCRÍVEL..e que entrou pra minha wishlist, com toda a certeza! hahaha
Trata-se do USB Lighted Mirror, que é nada mais, nada menos do que um espelhinho que acende uma luzinha quando conectado à USB...útil pras garotas que passam a madrugada nos corujões de lan house e querem retocar o make sem levantar do pc... ou só pra ter mesmo! E o legal é que além do espelho, ele tem espaço pra colocar uma foto na parte de baixo..como mostra na montagem abaixo, que usa a imagem do Shrek e da Fiona. O preço? 15 doletas, ou 28 reais, em média.


São duas coisas que se eu tivesse dinheiro (o que, com as férias, não tenho nem a lembrança mais! hahahaha), compraria. Mais por coleção e por nerdice do que por utilidade, mas compraria!
E vocês?
Beijos,
K.

0 comentários:

Postar um comentário